quinta-feira, 1 de julho de 2010

Filhos na adolescência

Andei fora por uns tempos, na realidade por falta de criatividade e claro pela copa...quem não para em tempos de copa do mundo! E cá entre nós o futebol brasileiro está deixando a desejar, ainda bem que eles sabem disso...rsrrs
A falta de criatividade é por estar muito tempo em casa, sem poder sair, mas por uma bela causa, aliás maravilhosa causa! Meu bebê, minha Vida! Calma Ricardo nosso baby, não fique triste...rsrs. Aliás preciso te agradecer pelos comentários os primeiros e únicos, mas bom saber pela força...

Como um novo post, um assunto pra lá de absurdo para nossos pais, mesmo que "normal" nos dias de hoje, terei de falar sobre gravidez na adolescencia...
Na verdade não é um bicho de sete cabeças, e não é algo que acabará com sua vida, muito pelo contrário, pelo menos para mim.

Tenho 21 anos , e fiquei grávida, tá certo que era uma coisa que eu sonhava desde os meus 16 anos, mas fiquei assustada no começo - quem não fica? Mas respirei fundo e assumi que a partir daquele momento eu precisaria me preparar psicologicamente pelo que estava por vir desde responsabilidades dobradas até NO baladenhas, bares, cervejas, festinhas ou algo do tipo e digo por experiência própria que por mais que você se prepare, você não está preparada, pois você terá de ficar em casa sem poder sair, afinal sua filha precisa de você mais do que de qualquer pessoa, você fica sem sair para as baladas - elas acabam não fazendo tanta falta, mas os bares e cervejas fazem falta, só tomem cuidado para não entrarem em uma deprê braba...mesmo que entrem sempre terá amigos de verdade para fazer você feliz e te tirar de casa a força rsrs...OBRIGADÍSSIMO Pai, Leandro e Julianas!
Voltando...a pior coisa de toda uma gravidez, e posso dizer que é a única, é ter de contar aos pais, MAS...nada do que respirar fundo e tirar esse peso das costas, me senti muito aliviada ao contar a novidade para a minha mãe, o meu pai graças a Deus sempre me apoiou em tudo, posso dizer que ele não é só meu pai, é meu melhor amigo, é meu forte...E relaxem que no começo você é crucificada, mas depois baba demais pela neta...tem o dom de unir uma família, de trazer felicidades a cada dia e momento, cada hora é especial, cada minuto é mágico.

O recado que eu queria passar é que por mais que você seja nova, tenha uma vida toda pela frente, você não conseguirá se ver sem aquele anjinho do seu lado, sua vida é outra agora e digo que muito melhor!! Não pensem como seria sua vida sem um pacotinho como eles...NUNCA! O mundo hoje tá bem mais fácil para as mamães, como disse no post anterior até ir ver um filme tá fácil, você leva seu baby para tudo que é lugar!
É gostoso demais...não cometa besteira!

Beijos e estou a disposição para qualquer dúvidas, afinal recebo ligações a respeito...rsrsrs...é sério!

Fala sério se um sorriso desse não faz uma mãe feliz?

Um comentário:

  1. Como sempre você se supera, é o máximo. Muito obrigado por estar sendo essa mãe maravilhosa para minha filha. Confesso que fiquei emocionado ao ler o post, mas são palavras sábias e que só uma mãe pode explicar. Só uma dica, deixa mais espaço para os leitores comentarem, ainda está muito pessoal. Dê opniões mais pertinentes para que outros possam vir, julgar, comentar e clicar nos adsense da vida huahuauhahauauhahu. E comentar sobre a foto é a mesma coisa que chover no molhado. . . . D+++++!
    Um super beijo, espero pode ser alguém que possa ser útil na vida de vocês 2, que são minhas rainhas. . . .

    ResponderExcluir