sexta-feira, 2 de julho de 2010

Joguinho, hein!

Como não fazer um post dedicado ao fracasso do Brasil no jogo de hoje? Fico revoltada só de pensar.
Sinceramente não achei que o Brasil seria hexa esse ano, mas como uma boa brasileira não desisto nunca! Fiquei estupefada em como o Brasil perdeu, caracolis perdemos para a Holanda? Como assim? Para a Holanda!? Isso me revolta. O pior é que para mim esse jogo foi comprado, certeza! Que juiz era aquele que só dava faltas a favor da Holanda? Mas tudo bem, foi comprado para 2014 sermos Hexas. MAS TINHA QUE SER PARA A HOLANDA?...Enfim, o nosso "coleguinha" Felipe Melo fez um ÓTIMO trabalho, conseguiu fazer gol contra e ainda como se não bastasse foi expulso ridiculamente, precisa ser tão cabeção àquele ponto? Mas para não deixá-lo tristinho até que ele fez um passezinho para o Robinho bonitinho... Senti garra da equipe e principalmente, vontade de ganhar, vindo do nosso grande goleiro Júlio César, pena que só percebi essa raça quando eles perceberão que iriam ser desclassificados. O erro da equipe, e infelizmente tenho que abranger este comentário para os brasileiros em geral é se satisfazer com pouco, ao ver que estavamos ganhando de 1 X 0 - o que para mim é pouquíssimo, a equipe se acomodou e infelizmente veio o gol dos holandeses, ai sim com a água na bunda, resolveram tomar atitudes. Tarde demais. O Júlio César disse que "a equipe estava confiante", pois é, e demais! Nem sempre você está no topo, um dia você perde!
Como sou patriota não vou comentar somente das coisas ruins, coisas boas também, fizeram ótimos trabalhos, foram bem unidos (se um tava podre, os outros também estavam) e esse sim é o espírito de equipe o que pouco time tem, além claro de fama por sermos os únicos penta, os únicos por serem bons mesmo, é futebol arte!
Só não podemos escorregar mais tem seleções que estão ficando fortes e se não tomar cuidado ficaremos para traz.

Agora parar de trabalhar para ver o brasil jogar só em 2014. Brasil Hexa e eu na arquibancada, certeza!

**Amanhã jogasso, afinal Brasil desclassificado, Alemanha X Argentina - e eles crescem...só espero que argentina perca, não quero ver o Maradona pelado!!! Fala sério!! Ninguém mereceeeeeeeeeeeeeeee....

3 comentários:

  1. Pow, interessante saber que uma mulher manja tanto assim de futeba, rsrsrsrs. Na minha opniao o Brasil perdeu por falta de um comandante na equipe. O Dunga é um tapado, e o time inteiro não tinha um líder, por isso ficou essa vuvuzela do caralho no time ahuahuahuahuahua
    Meu, eu quero que a Argeninta ganhe essa Copa pra eu faturar uma Bolada, afinal foi nela que apostei hauauhauhauahuahu
    Eh nois NAH
    p.S. Tah ficando movimentado isso aqui hein, jah tem comentarios em todos os posts, talz... mto bom ;D

    ResponderExcluir
  2. É só vc q comenta!rsrsrsr
    Na vdd acho q o Dunga fez a pte dele, mta gente fala mal dos técnicos, mas não são eles(tecnicos) q estão dentro do campo, então garanto que a pte dele ele fez, faltou os jogadores fazerem a pte deles com mta, mas mta garra e determinação, foi o que eu disse - eles acomodaram com o primeiro gol, "a equipe estava confiante", se sentir confiante é bom, mas nem tanto poxa!rsrsrs...
    Dunga pode ter cometido erros como ter escalado para a seleção jogadores não tão bons ou até mesmo bons demais que desleixaram...como o kaka, ele não representou o q ele realmente joga, mas tbm tem o outro lado, se não me engano criticaram o Dunga por chamar o Luis Fabiano e o cara simplesmente jogou, não deu seu máximo, mas....
    Pra mim a culpa da perda foi dos próprios jogadores e claro do juiz...
    E sinto muito desta vez vc vai perder a aposta...rsrsrs...quero dormir bem!rsrs

    ResponderExcluir
  3. Eu disse que vc não ia ganhar a a aposta?
    rsrssr

    ResponderExcluir