terça-feira, 13 de julho de 2010

Depois de mãe, virei doceira

Me tornei uma bela de uma dona de casa! Éééé...quem diria?rsrsr

Depois que me tornei mãe, resolvi mudar radicalmente minha forma de ser, na verdade não resolvi, fui mudada sem perceber (se é que vocês me entendem). Pois é, lavo, passo (as vezes), limpo a casa (qdo baixa o santo, ou seja, pelo menos uma vez por semana), faço comida e ainda faço doces. Nunca fui uma cozinheira de mão cheia, daquelas que quando o bolo sai é de dar água na boca, mas até que estou me saindo bem!? Meus bolos saiam como uma sola de sapato além de queimado, quase sem gosto (NOSSA!), hoje em dia eles até parece que tem vida própria!rs...são bolos fofos, lindos e gostosos! A "Mussum" até veio me falar que parecia bolo de vó, estranhei mas ela soube se explicar - bolo gostoso.
Então como minha vida literalmente mudou, afinal faço bolos bons, ando muito pesquisando sites de receitas, blogs, e cheguei tão longe ao ponto de ver "Mais Você" da Ana Maria Braga. Tem receitas ótimas, aproveitando tudo que você tem dentro de casa...

Para quem se interessa em receitas e tudo mais, vale conferir este blog, segunda a autora do blog ela é uma colecionadora de receitas...acessem!

Um comentário:

  1. Nádia, que bom que gostou do Mangia! Eu também me empolgo quando encontro um site que me identifico! Vou dar uma espiada por aqui e sempre virei tomar um café!
    Não tem problema algum ter colocado o link para o Mangia!
    Um beijo e boa sexta-feira!

    ResponderExcluir