quinta-feira, 15 de julho de 2010

2 em 1

Ontem minha cachorra teve um ataque de ciúmes, fiquei passada, nunca vi tanta carência em uma cachorra só, foi o suficiente para me mostrar o quão de lado estou deixando-a por conta da Rafoilas (esse não é o nome dela!rs).
Desde então a Milly pede mil carinhos, isso porque ela já era carente, imaginem que ela está três vezes mais; fora a carência pede para brincar toda hora, mas estou dizendo TODA hora! Ela sabe que quando pego a Rafa, o momento é da Rafa, mas agora nem mesmo isso a impede de pedir para brincar, claro bem mais sutil, olhando para mim com uma cara de pidona com uma bolinha na boca e as vezes cutucando meu pé, se eu sentar pede até para a Rafa participar jogando aquela bolinha acabada e nojenta no colo da minha filhinha limpinha e cheirosa...rsrs
Vou lhes dizer que o negócio tá feio, preciso literalmente me dividir em duas para dar atenção à elas ao mesmo tempo. É uma chorando para comer e a outra latindo para brincar ou ver o "bunitinho". Sei que faço errado de não passear com a Mi o quanto deveria, mas a situação tá crítica, principalmente com essas chuvas e esse frio. Faça chuva ou faça sol, com otite ou sem otite (a Milly tem otite crônica) estou lá em baixo com ela, o dinheirão que vou gastar com tratamentos de otites não tá escrito, mas tudo pelo meu bem....rsrsrs, assim ela sussega um pouquinho, fora as maracuginas que tenho que dar - receitado pela veterinária e claro os florais da vida, antistrees...rsrsrs

Já sei, já sei o que vocês devem tá pensando, principalmente quem não gosta da Mi, por ser muito carente, mas não irei dar, me desfazer ou sei lá o que vocês achem...aos poucos as coisas estão funcionando...rsrsr


Adoro minha cachorra, e amo incondicionalmente minha filha!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário