sábado, 19 de junho de 2010

Primeiro livro, primeiro autógrafo, primeiro filme

Minha linda filhinha ganhou seu primeiro livro do vovô, e ainda autografado!
Qualquer coisa é felicidade para as mães né!? rs...Achava isso engraçado, hoje acho mais ainda, principalmente por estar passando por isso. Quem diria? A Nádia mãe, um ser tão pequeno...rs.

Esses dias recebi um e-mail do site bebe.com.br e logo me interessei pelo conteúdo. O filme "Sex and the City 2" havia acabado de lançar e eu anciosíssima para assistir, mas me martirizando por deixar meu bebê com alguém, detalhe que não tinha nem com quem deixar, até que este e-mail veio me salvar...UM CINEMA ONDE BEBÊS SÃO BEM VINDOS. É sim, agora temos a chance de irmos ao cinema com nossas proles e não nos preocuparmos tanto assim com quem deixá-los para nos divertir. Tenho uma filhinha de 3 meses e 4 dias, e juro que quando vi essa novidade, para mim pelo menos, adorei! Posso ver "Sex and City 2" ebaaa!! Porém como precisamos de salas especiais o horário é um pouco ingrato para quem trabalha, as 14 h, sendo que o filme escolhido só será apresentado por um dia. Os filmes são escolhidos através de uma votação semanal pelo site, em locais diferentes, sempre variando entre Cinemark Villa Lobos e Market Palce, Espaço Unibanco Augusta, UCI Anália Franco e Frei Caneca Unibanco Arteplex.
A sala é menos fria, convenhamos que as salas de cinema te congelam; o som é mais baixo, senão coitados dos babys; possui trocador na sala, graças a Deus...rs; e com um pouco de iluminação.
Conheça mais o Cine Materna pelo site h

É uma ótima iniciativa e um alívio para nós. Relaxamos junto com nossos bebês!

2 comentários:

  1. Oi Nah, estou aqui fazendo o primeiro comentario, para movimentar um pouco isso aqui, rsrsrsrs.
    Que legal sua iniciativa de fazer um blog, espero que dê certo e vc continue mandando bem no que faz. Um super beijo
    P.S.: se eu fosse vc criaria um blog no wordpress... hehehehe
    bem melhor

    ResponderExcluir
  2. Detalhe:
    Eu achei que jah tivesse comentando sobre esse cinema pra vc, ha um tempo. . . . mas posso estar viajando tb ahuahuahuahuaau

    ResponderExcluir